terça-feira, 22 de maio de 2007

Phillies-o-sofando


Na segunda-feira tivemos que devolver o carro e precisamos sair com duas horas de antecedência. Motivo: iríamos passar pelo estádio de beisebol, onde os Phillies, time local, deu início à temporada jogando contra os Atlanta Braves. O jogo foi às 3 da tarde e duas horas antes o trânsito já começava na alça de acesso ao estádio. Casa cheia.
Os Phillies perderam de 5 a 3. Mas nem tudo está perdido. Se existem 44.000 pessoas que, em plena segundona, no meio da tarde, abandonam seja lá o que estivessem fazendo para passar 3 horas assistindo a um jogo de beisebol, tomando cerveja e comendo cachorro-quente, ainda existe esperança para a sociedade americana.

3 comentários:

Unknown disse...

Não vejo diferença entre ver um jogo de futebol aquí numa quarta a tarde e um de beiseball la na segunda.E uma questão de diversidade cultural.

P.S. Os hersheys podem vir para o pessoal do Blu como lembrancinhas, fica barato

Ricardog disse...

Concordo que é a mesma coisa. Mas no Brasil os jogos a tarde,durante a semana são exceção. E não enchem o estádio. Na verdade, nenhum jogo, em qualquer horário, enche estádio no Brasil. Aqui, esses horários para vagabundo são normalíssimos. E cada time joga uma temporada de mais de 100 partidas! E muitas com casa cheia!

Anônimo disse...

E você não entrou para ter 3 horas de ininterrupta e transcendente emoção?